quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Antes de mais nada

Ou antes de tudo, neste caso.


Impõe-se que eu deixe, desde já, um bem haja para quem está a ler este post enquanto ainda é o único pedaço de texto existente neste espaço tão bem aprumado e arranjadinho. Isso faz de si alguém que: a) É um amigo ou conhecido de um elemento do staff da cozinha deste blog; b) procurou através do seu motor de busca uma receita de Cozido à Portuguesa para uma almoçarada com amigos e família (se aquele seu primo beber pa cima de 3 cervejas – sim, você sabe que de que primo estou a falar – meta-o no carro com alguém que não beba. O sobrinho mórmon serve perfeitamente); c) trabalha para uma instituição empregadora altamente conceituada e ouviu falar no potencial desta equipa de escrita; d) uma boa pessoa.

Em todo o caso, e falo agora em voz de todos os que aqui deixam um pouco do que pensam, um sincero e muito obrigado.

Posto de lado as formalidades, aproveito para passar à parte com mais formalidades: apresentações e considerações gerais.

Este Blog é essencialmente um repositório de textos, ideias, videos, fotografias e fetishes variados de um grupo de jovens que um dia sonharam... E ainda estão á espera de um seguimento a esse evento.

Sabendo que somos todos personalidades diferentes e possuimos todos estilos de escrita variados, a coerência é algo que pode faltar a este espaço. Espera-se no entanto que no meio do caos esquizofrénico que se vai encetar nestas linhas de código HTML, algo de bom possa sair, e encher a pança a por quem aqui passe. Caso isso nao se verifique, o comentário que eu posso fazer é: “ A existência dos blogs só serve para postar efemérides e assuntos banais que em nada ajudam a comunidade global de utilizadores da Blogosfera, que por si só, convenhamos, está prestes a atingir uma entropia que, mais tarde ou mais cedo, nos vai lixar a todos.” E podem-me citar, quando isso acontecer.

Sem mais demoras, que muitas e boas coisas venham deste espaço, e que algum dinheiro também. Porque precisamos. Somos jovens. E as propinas e tal. Dinheiro. Para nós. Ter. Hungh.

Dinheiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

bom, comigo se encaixa a alternativa A, mas vá, podemos dizer também q é a D :P.
N sei qual dos donos escreveu o texto, mas achei muito entusiasmante, cativa mesmo.
Gosto do blog, do nome fora do comum, acho q cai tudo mt bem. n sei com o q , mas q cai cai :P.
mas vá, kero ver aki aki mta coisa massa, por isso tokem a escrever. :P
bjão!..

..Especial po Samu :P*

Anónimo disse...

Eu devo dizer que dps de ler este comentário deveras fixe óh nices, vou compartilhar convosco um episodio catita: Ia eu no 205 ( no porto - desculpem la mas eu n moro pa esses lados ) e ia uma mulherzinha a mandar vir postas de pescada não se sabe bem para quem, até que o motorista, na sua condução super hiper mega ri contestada bate com a roda no passeio ao que a mulher começa: " Hey oh senhor motorista... voce veja la, n seja maluco... olhe que eu tenho duas filhas com atrasadice mental e n é nada bom ".
Pronto... tenho dito. Achei que devia partilhar e não guardar estas coisas só para o meu regalio pessoal.