domingo, 21 de outubro de 2007

A Wikipédia tem mesmo tudo!

Durante toda a nossa existência houve uma questão que sempre assombrou o Homem: "Mas o que raio acontece depois da morte?". Religiões foram criadas para responder a essa pergunta, a Ciência desenvolve-se todos os dias tentando também lá chegar... mas eis que em pleno século XXI temos a resposta as nossas preces! Em que sitio senão a Wikipédia? Pois é! A mais recente ferramenta de conhecimento global parece responder mesmo a tudo... desde se o Marco Paulo é um alien, se estar vivo é efectivamente o contrário de estar morto e até responde qual o nome a dar ao puto que está prestes a nascer! Para quem pensou que o planeta não seria mais o mesmo após os Delfins lançarem um Best of, têm de repensar na forma de ver o Mundo.

Vejam com os vosso próprios olhos a resposta à maior das questões:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Morte#O_que_acontece_ao_ser_humano_depois_da_morte.3F


Isto sim é Serviço Público!

2 comentários:

Anónimo disse...

'Por outro lado, medo do Inferno ou de outras conseqüências negativas podem tornar a morte algo mais temido. '

eh pah eh disto q tenho medo! xD loool
na, n acredito nisto, se calhar existe vida além da morte . . ker dzr . . eh dakelas coisas eu não acredito, mas também não duvido x) .

bjonii

Anónimo disse...

Eu acho que a questão que se levanta aqui é mesmo o meu devoto agradecimento a estas pessoas que tiram o seu tempo de morto, sim porque estar morto cança e é preciso estar com cabeça e de facto voltam a vida para nos explicarem estes acontecimentos, obrigada.