domingo, 21 de outubro de 2007

Ocupação do "Nada Fazer"

Como já devem de ter reparado, parece que eu nada mais tenho para fazer da vida senão rabiscar umas cenas no blog, mas desenganem-se! Supostamente deveria estar a fazer muito mais pela minha vida, nomeadamente, a minha vida académica! Só que como qualquer outro aluno do Técnico, começam a aparecer em mim sintomas de crises existenciais, aborrecimento extremo, total ausência de vida social, desejos de ver uma fêmea, desejos suicidas, entre outras coisas "não boas".
Isto resulta num afinco e dedicação quase desumano, da minha parte, em todos os projectos e/ou passatempos que não têm data de entrega e cujo o não cumprimento do mesmo não resulta automaticamente na repetição de uma cadeira no semestre seguinte.
De entre as horas que reservo para a prática desportiva do "Coçar do Testículo", encontrei, recentemente, um jogo bastante simples e ao mesmo tempo desafiante. Consiste num questionário extenso que nos obriga a pensar "outside the box".

http://www.notdoppler.com/theimpossiblequiz.php
http://www.notdoppler.com/theimpossiblequiz2.php

Lanço o repto a todos os leitores deste blog que experimentarem o jogo, a mandarem o seu bitaite, mostrando a todos o quão longe vai a sua paciência. A gerência agradece!

1 comentário:

Anónimo disse...

aiii q pacienciaa!

no 1º só conseguí chegar até ao 8 x)
no 2º dps de mt treino conxeguí até 19, n tem mais paciencia pa isto! xD

bjokaa*