segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais Uma Rodada de WoW "Oh Faxabôr"!

Aqui está um vicio que dispensa apresentações, um jogo que rapidamente se espalhou pelo mundo tendo agora um universo de jogadores activos equivalente à população do nosso país (cerca de 10 milhões e ainda em rápido crescimento). Quem já foi jogador (como eu), ou ainda é, saberá melhor que ninguém os riscos que isso representa. O jogo consome drasticamente grandes parte da vida social que dispomos, é sempre só mais um nível, só mais um equipamento, só mais uma quest... e passam se 20 horas de jogo num instante! Podemos afirmar que o WoW é a primeira droga leve, disponível no mercado e completamente legal, pelo que vislumbro num futuro próximo Francisco Lousã fazer-se entrar na Assembleia da Republica com uma t-shirt promocional ao jogo da Blizzard.
A febre WoW é algo inquestionável nos dias que correm, inclusivamente, até um episódio de South Park (Episódio #147 - "Make Love Not Warcraft") foi feito usando o motor gráfico do jogo e cuja acção se desenrola em volta desta pequena beldade. Também figuras como George "Corpsegrinder" Fisher, actual vocalista da banda de Death Metal Cannibal Corpse (uma fofíssima banda que tem no seu reportório letras dedicadas ao gore, à mutilação, ao assassínio, à tortura, à violação, etc), parece relegar para segundo plano a promoção da própria banda quando o assunto WoW se intromete.
E aqui ficou a minha sincera homenagem a todos os "nerds" que se encontram neste momento a frente a um pc, a clicar desalmadamente, como se a vida deles disso dependesse.

P.S.: FUCK THE ALLIANCE!!!!!!!!!!!! \m/


2 comentários:

Anónimo disse...

looool

eu nk ouví falar deste jogo, na vrdad nem curto mt jogos :P

** bjinhuss

Unknown disse...

Allies FTW!!! lol =X