domingo, 21 de outubro de 2007

Futebolada com "Tramoços"

É lixado para a malta que tenta fazer qualquer coisita de jeito em humor quando se vive em Portugal. Há tanta gaja boa por ai para nos desviar da atenção e fazer-nos esbarrar nesse muro que é o "assunto sem piada". Tantos "Pintos Loureiros" e "Capitães Moura" que conservam e delegam com mão de ferro no humor nacional. Tantos estrangeirismos que entram nos lares portugueses graças à revolução da Internet. Também a própria lingua não ajuda, existindo tantos termos ambiguos e generalistas... não sei porquê vem-me agora à cabeça a palavra "coiso". Já para não falar da própria motivação do autor, que se não lhe apetecer, nem uma anedota sobre gordos lhe sai.
Torna-se dificil escrever humor quando as personagens reais do nosso país conseguem superar em segundos, qualquer texto, por maior pandega que ele crie nas vossas vidas.
Mas humor é humor... e "danificarei" essa camisola que é o humor português!



Epah! Tãoooo boaaaaaaaaa!



E viva aos "Mitoles" e aos "Pintos Loureiros" !!!


Capitão Moura..............................EHHHH!


Quando algo tem de ser dito... tem de ser dito e mais nada!


*Samu is listening to: "Stop me up!" by Jacques Miagar


Quê!?!?!?!?!?


Há cenas do coiso que coiso... não é? Coiso.


A partir daí somos...... da Bairrada! Eu sou!


Todos somos Seros Humanus

3 comentários:

Anónimo disse...

Eishh aquele do Seros Humanus o gajo tem um tique na cabeça, puxa a cabeça pa frente enquanto fala xD

Os outros videos ja tinha visto. Epah é brutaaal, loucura!

Beijinhos* ^^

Anónimo disse...

looooool xD

o dos seres humanus n consigo ver :\

eh pah, coiso x)

o do stop me up mt fixe x)
!

bjinhu**

Anónimo disse...

Banheiras hmm? Coiso.
Tenho que dizer que o meu preferido é mm o outro do capitao da foz " porque foi onde nasceu a minha santa mae " sendo assim... tudo bem.