segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Emofílico

Antes de mais nada: 1º) não, o meu corpo não tem dificuldade em controlar sangramentos! O meu nível de plaquetas está dentro dos normais, muito obrigado! 2º) não sou um patego que não sabe como se escreve H-e-m-o-f-í-l-i-c-o!
O que eu tenho efectivamente, é uma dificuldade natural em perceber essas amostras de gente que se dão pelo nome de Emos! Bem sei que em todas as décadas, a "malta jovem", é caracterizada por se vestir mal, ter penteados "à fodasse", e ouvir música que não lembra ao Demo ( nickname jeitoso que arranjei para o "shôr" Diabo), mas no passado, nenhum dessas "ondas" defendia que se devia pinar tudo o que aparentemente respira e que o afecto que se sente por outra pessoa é proporcionalmente directo ao tamanho do corte a fazer nos pulsos.
Mas se pensam que não cabe mais "cócózio" naquelas cabeças, desenganem-se! Aparentemente eles parecem não ter uma faculdade, que até os nosso antepassados primatas tinham, que é o distinguir o que é um objecto cortante do que não o é! Meus caros "emos", a faca que usamos pa manteiga não corta! É por isso que a usamos para a manteiga! Ah! E isso do *stab, rib, stab, stab* e do "somoxxx buexxxx xatanicoxxx" é, como é que ponho isto de uma forma leve? ESTÚPIDO!
E pronto, já libertei a minha raiva.... Hooosahhhhhhh....
Fica aqui também um vídeo que muitas gargalhadas me provocou :)


3 comentários:

Anónimo disse...

Bleeeegh
Emos X_x
os emos sao coisos.. LOL
Ok tu percebes a gente ja falou sobre o assunto xD

beijinhooos*
gmdt ^^

Anónimo disse...

looool morte aos emosss! xD

pah, n tenho nd contra eles, só acho ridículo =X . tu q tens kk problema x)

uma coisa q odeio neles, são mt dramáticos.

ah, só mais uma coisa:

NaO xUpOrTo KeM FaLa AxIm!! xD


bjinhuu**

Anónimo disse...

Gosto principalmente da parte que fazem referencia ao livro "catcher in the rye" lol, deveras inteligente.