domingo, 21 de outubro de 2007

Do Lirico ao Pastel de Massa Tenra

Olho-te ao fundo...desejo-te sem demora
Ai estás tu nesse mundo vidrado
Mas serás tu feito na hora,
Ou apenas pré-congelado?

Na tua confecção amassado,
Seu bruto bolo disforme
Falta de apresentação não me tira a fome,
Prepara-te para seres devorado!

O teu cheiro aproxima-me lentamente.
Todo eu tremo...estou ancioso!
Mas sempre é tempo de ser prudente,
E noutro sitio pode ser menos dispendioso.

Tenho cuidado e cautela
Ao chegar-me ao teu trono
Pastel evasivo, é desta que te como,
Se não ficar satisfeito, é naquela...

O dinheiro pesa-me na algibeira,
Anseio por te possuir.
Por ti aligeiro a carteira
Dou graças por não me poderes fugir!

Procuro por algo mais na carteira
Não tolero ser alvo de esmola
Pois pretendo dar-te uma parceira
E nada me satisfaz senão for uma coca-cola

Não quero bebidas de sabor intrigante,
Para mim é nectar de primeira!
Esta bebida é deveras importante
E isto não é uma refeição rotineira!

Corro sedento de vos sentir
Tenho trajeitos de louco
"Porra! Só podem estar a mentir!"
"Queres ver que me esqueci do troco?"

(Eis o acontece quando permitem que energúmeros fiquem até as tantas no msn...)

2 comentários:

Anónimo disse...

looooool adorei!
a coca-cola então smp pra acompanhar, amo!

nem precisa dizer q adoro como escreves neh . . . ^^

bjão!

Anónimo disse...

hehe tu mandaste.me este :P
eu lembro ^^

Beijinho
gmmmmdti*